Justiça
Publicado em 05/10/2021, às 14h56 Shizue Miyazono e Henrique Brinco
Primeira mulher a ocupar a vice-presidência da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão avalia que é uma conquista o fato de duas mulheres estarem protagonizando a corrida eleitoral pelo comando da entidade neste ano. A advogada, que encabeça uma das principais chapas, esteve na redação do BNews nesta terça-feira (4) e falou sobre a disputa direta que vem enfrentando contra a também candidata Daniela Borges.
"Não vejo uma polarização feminina. Vejo uma conquista feminina. Estou muito feliz. Disse isso na época do lançamento da candidatura de Daniela que essa foi a minha primeira vitória", ressaltou. As eleições de novembro irão escolher representantes para o biênio 2022-2024.
Leia mais:
"Tanto eu, como Daniela, fizemos parte de um grupo há nove anos e nós duas sabemos que, se eu não tivesse saído e se não tivesse feito o lançamento do meu nome, nem eu e nem ela estaríamos protagonizando os debates da advocacia. Estaríamos carregando a bandeira de outro colega advogado. Essa foi uma das minhas vitórias e tenho orgulho de ter como adversária política Daniela. Conheço o trabalho dela e a respeito", completou.
Ainda na entrevista, Ana Patrícia falou sobre diversos assuntos e foi questionada sobre os principais temas da campanha. A entrevista completa será públicada em breve no site.
Leia também:
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Super descontos
som poderoso
Despencou o preço
Fones top de linha