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Justiça condena empresa aérea por não avisar que voo foi antecipado

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Empresa deixou de avisar com 72 horas de antecedência ao cliente que seu voo de conexão, para Lisboa, seria antecipado em uma hora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/11/2021, às 12h46   Redação BNews


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A 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) determinou que a Azul Linhas Aéreas indenize um passageiro em R$ 7 mil por danos morais provocados por falha na prestação de serviços.

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a empresa deixou de avisar com 72 horas de antecedência ao cliente que seu voo de conexão, para Lisboa, seria antecipado em uma hora.

Além disso, também segundo a publicação, a viagem internacional atrasou em mais de três horas. A Azul alegou mau tempo, mas não comprovou que o imprevisto de fato aconteceu. 

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