Justiça

Desembargadora Gardenia Pereira é eleita próxima 1ª vice-presidente do TJ- BA

Divulgação
Eleitos assumem a mesa diretora do TJ-BA por dois anos, sem direito à reeleição. Ainda não há confirmação quanto à data da posse - que deve acontecer nos primeiros dias de fevereiro de 2022.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/11/2021, às 09h39   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

A desembargadora Gardenia Pereira foi eleita para 1ª vice-presidência do Tribunal de Justiça da Bahia, com 30 votos, na sessão administrativa desta quarta-feira (17).  Também disputavam ao cargo José Edivaldo Rocha Rotondano, Márcia Borges Faria, Jefferson Alves de Assis e Cynthia Maria Pina Resende.

Eles tiram - respectivamente - 19, três, dois e um votos. Anteriormente. Não foram verificados votos em branco e nulos. Na primeira votação do dia, os desembargadores consagraram Nilson Castelo Branco como presidente da corte para o biênio 2022/2024, com 31 votos. 

As eleições para a próxima mesa diretora do TJ-BA tem seguimento, agora, com a escolha do próximo 2º vice-presidente da corte. Os eleitos assumem a mesa diretora do TJ-BA por dois anos, sem direito à reeleição. Ainda não há confirmação quanto à data da posse - que deve acontecer nos primeiros dias de fevereiro de 2022.

Leia Também

TJBA ultrapassa marca de 20 milhões de páginas digitalizadas em 2021

CNJ mantém candidatura de Márcia Borges na eleições do TJ-BA

TJ-BA publica nome dos desembargadores que irão concorrer aos cargos da mesa diretora; veja quais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp