Justiça

Eleição OAB-BA: “Eleição se ganha com trabalho”, afirma Luiz Viana ao comentar vitória de Daniela Borges

Victor Pinto/BNews
Sobre sua candidatura a nacional da OAB, Viana diz que é preciso ter paciência   |   Bnews - Divulgação Victor Pinto/BNews

Publicado em 24/11/2021, às 22h55   Victor Pinto e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e ex-presidente da seção Bahia da Ordem, Luiz Viana, comentou a vitória de Daniela Borges, eleita nesta quarta-feira (24) nova presidente da seção Bahia.  

“Acho que eleição de Dani é uma resposta clara da advocacia da Bahia. Não se compra a eleição com dinheiro, a eleição se ganha com trabalho, e nós temos as mãos cheias de trabalho, esse é recado que essas urnas disseram hoje”, disse. 

Sobre sua candidatura a nacional da OAB, Viana diz que é preciso ter paciência e esperar o resultado de todos os estados. “Agora é ter paciência, calma, esperar o resultado de todos os estados, terminará no final de novembro e a partir desses resultados nós vamos sentar na mesa fazer uma análise do quadro nacional, neste momento ainda não é possível. Apenas esse resultado da eleição de Daniela, e com todos nós na chapa com ela, isso demonstra que OAB está no cenário nacional na disputa, mas é preciso ter calma, paciência, esperar o final de novembro”. 

Leia também:

Eleições OAB-BA: Derrotada, Ana Patrícia não encontra com apoiadores em comitê

Eleições OAB-BA: Daniela Borges e aliados celebram vitória com muita festa; veja vídeos

Nas eleições da OAB-BA, Fábio Mota comenta situação do Vitória: 'Enquanto há vida, há esperança'

Eleições OAB-BA: "Foi uma campanha pesada", avalia Christianne Gurgel 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp