Justiça

Reunião discute requalificação do terminal da Lapa

Roberto Viana
Encontro será aberto ao público  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 31/05/2012, às 06h53   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O promotor de Justiça da Cidadania, César Luiz Paiva Correia, vai realizar uma reunião aberta ao público no próximo dia 5 de junho, às 15h, no auditório J. J. Calmon de Passos, do Ministério Público estadual, sede de Nazaré (Av. Joana Angélica, nº 1.312), para discutir a requalificação do Terminal Clériston Andrade, mais conhecido como Terminal Rodoviário da Lapa.

Coordenador do Grupo de Atuação Especial de Defesa dos Direitos dos Idosos (Geido) do MP, César Correia e considera essencial que a população participe mais ativamente, que acompanhe as obras, cujo projeto estrutural foi desenvolvido pela Fundação Mário Leal Ferreira.

A obra é considerada fundamental para o promotor de Justiça, uma vez que por ali transitam diariamente cerca de 60 mil pessoas, sendo o terminal o maior equipamento da mobilidade urbana de Salvador.

Para a reunião, ele espera contar com a participação de secretários municipais e estaduais, reitores de Universidades, diretores e professores de Faculdades de engenharia, arquitetura e urbanismo, estudantes, representantes de fundações e de órgãos responsáveis pela política de transporte público na cidade de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp