Justiça

Cinco são denunciados por morte de PM em Jequié

Publicado em 15/09/2012, às 14h17   Redação Bocão News



O Ministério Público do Estado denunciou cinco pessoas pela morte de um policial militar no dia 26 de agosto, no município de Jequié (a 358 km de Salvador). Lucas Almeida, Michel Paixão, Jonatan Correia, Carlos Henrique Cruz e José Carlos Santos também são acusados de envolvimento em uma série de roubos.

O grupo vai responder por formação de quadrilha armada, roubo qualificado em três estabelecimentos, latrocínio e homicídio qualificado. Segundo o MP, todos os crimes foram cometidos em uma única noite.

De acordo com os promotores à frente do caso, os denunciados se associaram na noite do dia 26 para, em conjunto, cometer diversos crimes.

Eles foram ao Povoado de Rio Preto da Costa, na rural de Jequié, onde praticaram assaltos, agrediram vítimas, entre as quais crianças e idosos, chegando a ameaçá-las de morte.

O policial militar Jurandy Santos de Oliveira, que estava na localidade em companhia do filho, esposa e de um conhecido, foi rendido após ter sido reconhecido. A vítima foi espancada, esfaqueada e alvejada com disparo de armas de fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp