Justiça

Uma das adolescentes será ouvida nesta segunda

Imagem Uma das adolescentes será ouvida nesta segunda
Segunda testemunha de acusação, um policial militar, começa a ser ouvido pela promotoria  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/02/2013, às 11h43   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Depois de muita confusão no Fórum Edgar Mendes de Quintela, na cidade Ruy Barbosa, a 320 km de Salvador, o julgamento dos integrantes da banda New Hit foi iniciado, desta segunda-feira (18). Com a confusão controlada, os acusados começaram a ser ouvidos individualmente pela juíza titular da Vara Crime de Ruy Barbosa, Márcia Simões Costa.

Segundo informações do Tribunal de Justiça da Bahia, advogados dos réus analisavam processo enquanto a primeira testemunha de acusação era ouvida em audiência. Já foi encerrado o depoimento da primeira testemunha, e agora a segunda coemça a ser ouvida. Uma das adolescentes envolvida no caso será ouvida nesta segunda. Ainda de acordo com o TJ-BA, a segunda testemunha, um policial militar,  que atendeu as vítimas, responde perguntas da promotora
.

O policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão, 28 anos, que já está no fórum, juntamente com so músicos também serão ouvidos. O PM é acusado de ser conivente com o estupro, que ocorreu em agosto do ano passado. A rua do fórum está interditada e a segurança do município foi reforçada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe). No total, 18 policiais estão no local.

Confira imagens do primeiro dia do julgamento na cidade



Informações da repórter Caroline Gois

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp