Justiça

New Hit: audiência contra pagodeiros indiciados por estupro é retomada hoje

Imagem New Hit: audiência contra pagodeiros indiciados por estupro é retomada hoje
Sentença não deve sair logo após os interrogatórios   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/09/2013, às 08h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A audiência do caso de estupro envolvendo integrantes da banda New Hit que foi adiada após a defesa dos réus alegar falta de segurança para o grupo em Ruy Barbosa, a 300 km de Salvador, será retomada nesta terça-feira (17) e segue até o dia 19. Efetuado pelo advogado do dançarino, Matos Leite, o pedido foi atendido pela juíza do caso. Até agora, apenas duas testemunhas foram ouvidas. A sentença não deve sair logo após os interrogatórios, já que os advogados e o Ministério Público podem pedir diligências. Além disso, ainda será necessário aguardar o laudo conclusivo da perícia técnica. 
O caso completou um ano no dia 28 de agosto, sem desfecho. No ano passado, nove integrantes do grupo foram presos sob a suspeita de estupro contra duas adolescentes de 16 anos, após um show realizado em trio elétrico em Ruy Barbosa. 
Os músicos retomaram a rotina de shows ainda em 2012. No dia 30 de dezembro eles realizaram, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, a primeira apresentação após serem presos. No dia 5 de outubro, a participação da banda New Hit no Festival de Pagode, na capital baiana, foi cancelada. Na ocasião, a assessoria da banda alegou que os integrantes da New Hit não tinham condições psicológicas para realizar a apresentação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp