Justiça

Alexandre Nardoni pode deixar a cadeia em abril; entenda

Reprodução//Vídeo
Alexandre Nardoni, de 44 anos, recebeu uma sentença de 31 anos e 1 mês de prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 24/02/2024, às 13h07   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Após cumprir quase 16 anos de prisão, Alexandre Nardoni, condenado pela morte de sua filha Isabella Nardoni, em 2008, poderá ser liberado da prisão a partir de abril, de acordo com os cálculos do Tribunal de Justiça de São Paulo. 

O crime brutal que chocou o país ocorreu em 15 de março daquele ano, quando a menina, então com 5 anos, foi jogada da janela do sexto andar de um prédio na Zona Norte de São Paulo. Além do pai, a madrasta Anna Carolina Jatobá também foi condenada pelo crime em 2010.

Alexandre Nardoni, de 44 anos, recebeu uma sentença de 31 anos e 1 mês de prisão, mas conseguiu reduzir sua pena em 2 anos e 9 meses através de trabalhos realizados no sistema prisional. Atualmente, ele se encontra em regime semiaberto na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, o P2, em Tremembé (SP).

Segundo informações do colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, a ficha penal de Alexandre prevê a progressão em 6 de abril de 2024. Ele ainda terá que cumprir o recolhimento noturno em casa, ou seja, das 22h às 6h. 

Desde de 2019, Nardoni está em regime semiaberto com direito a saídas temporárias e o regime aberto  pode acontecer antes, caso ele consiga  novas remições de sua pena.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp