Justiça

Eleições OAB-BA: Advogado da chapa de Daniela rebate acusações de propaganda irregular

BNews
A ‘Muda OAB’ acusa a ‘União pela Advocacia’ de instalar um comitê de campanha e instalar material de campanha perto do local de votação  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 19/11/2024, às 10h58 - Atualizado às 11h19   Daniel Serrano e Yuri Pastori



O advogado Fred Matos, que representa a chapa União pela Advocacia, liderada por Daniela Borges, que tenta a reeleição no cargo de presidente, rebateu as acusações feitas coligação oposicionista Muda OAB, encabeçada por Ana Patrícia Leão.

De acordo com Gabriel Carvalho, advogado que representa a coligação Muda OAB, a chapa União pela Advocacia instalou um comitê a poucos metros do local da votação e colocou material de propaganda proximidades das sessões de votação.

“Todas essas denúncias elas devem ser devidamente formalizadas à Comissão Eleitoral, para que elas possam tomar e adotar providências com relação aos dois pontos que são objetos de resignação da chapa adversária”, disse.

“O que nós temos aqui que isso não apresenta nenhuma veracidade com base nessas informações. Essa não é a primeira, não é a segunda vez que a chapa adversária veicula acusações contra a chapa que concorre à reeleição, sendo inclusive muitas delas judicializadas no campo da justiça federal, cujas as liminares foram todas indeferidas”, emendou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp