Justiça
Publicado em 31/07/2023, às 07h48 Filipe Ribeiro
O brasileiro acusado de estuprar uma norte-americana em São Paulo, Thiago Brennand, de 43 anos, passou por interrogatório em junho deste ano, e, no depoimento, o homem alegou que a denúncia de estupro é "absurdamente mentirosa", que sexo foi consensual e ainda chegou a insinuar que a mulher que o acusa já teria trabalhado como prostituta.
Se colocando como uma vítima no processo, Thiago Brennand e seus advogados incluíram no processo cerca de 1,5 mil mensagens de WhatsApp que teriam sido trocadas entre a mulher e o empresário, no período de setembro a novembro de 2021, após a data em que teria ocorrido o estupro. Para a defesa, elas corroboram a versão de que o sexo foi consensual. As informações são do Metrópoles.
O homem chegou a ficar mais de seis meses foragido nos Emirados Árabes. Voltando ao Brasil, afirmando que os pais estão doentes, Brennand foi preso e disse permanecer nessa condição "por vontade própria".
O empresário cobrou ainda que haja punições para quem faz acusações sexuais sem fundamento. “Porque, se houvesse, não ousariam fazer um processo escatológico como esse”, afirmou o empresário. “Vingança é uma palavra muito pequena para uma atrocidade desse tamanho, entendeu? É preciso uma pessoa de uma índole muito, muito ruim, de uma crueldade draconiana, para fazer o que estão fazendo", pontuou.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento
secagem eficaz
Qualidade DELL
Imperdível
Cinema em casa