Justiça
Publicado em 17/11/2024, às 14h42 Cadastrada por Letícia Rastelly
Um empresário argentino, que não teve o nome divulgado, foi embora do Brasil após ser acionado pela Justiça para pagar um débito no valor de R$ 121 mil a um músico brasileiro. De acordo com a coluna de Ancelmo Góes, em O Globo, o sócio majoritário do quiosque Buenos Aires Restô, localizado no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, deu dez cheques sem fundos como pagamento ao prestador de serviço.
A época, quando o artista descobriu o golpe, ele acionou a Justiça. Por fim, os proprietários do estabelecimento foram condenados a pagar os valores devidos ao autônomo. Entretanto, ao ter acesso a decisão, o sócio majoritário decidiu fechar as portas do estabelecimento e voltou para a Argentina, sem pagar o músico.
Ainda segundo a publicação, a 16ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio tentou penhorar os possíveis ativos financeiros, mas não encontrou nada. Foi então que o juiz decidiu por solicitar a quebra do sigilo fiscal, com consulta da declaração do imposto de renda junto à Receita Federal, além de procurar eventuais veículos passíveis de penhora. Não há mais atualização sobre o caso.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som