Justiça

Esportista é denunciado por exibir partes íntimas a mulheres; saiba mais

Reprodução/Twitter/Portal do Spurs @portaldospurs
Uma ex-funcionária dos Spurs denunciaram o esportista Joshua Primo, uma das promessas da NBA  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/Portal do Spurs @portaldospurs

Publicado em 31/10/2022, às 09h21   Cadastrado por Pedro Moraes



Com a temporada 2022/2023 em andamento, a NBA já teve a sua primeira polêmica divulgada publicamente. Na última sexta-feira (28), o jovem armador do San Antonio Spurs, Joshua Primo, foi dispensado, apesar do bom rendimento dentro das quadras em detrimento a sua idade - 19 anos. Ele teria mostrado suas partes íntimas a algumas mulheres, de acordo com informações de Ramon Shelburne e Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana.

De bate pronto e intolerante para este tipo de gesto no ambiente interno da maior competição de basquete mundial, a franquia o dispensou. Uma ex-funcionária do próprio clube, de San Antonio, no Texas, é uma das vítimas que denunciaram o atleta. A mulher contratou o mesmo advogado que defendeu as outras pessoas no processo de crimes sexuais contra o quarterback do Cleveland Browns Deshaun Watson.

Temporada 

Após a conquista do título do Golden State Warriors na temporada 2021/2022, a pré-temporada começou no último dia 30 de setembro. Dezoito dias depois, os elencos foram oficializados, com a abertura regular começando no dia 18 de outubro. A temporada regular começou no dia 9 de abril. 

Um dos ápices da temporada será no dia 15 de abril, quando começam os playoffs. No mês de junho, os fãs vão acompanhar o jogo 1 das Finais da NBA, no dia 1° de junho, além do jogo de número 7 das Finais da NBA - este caso seja necessário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp