Justiça

Filho de Brennand diz que temia pela segurança de sua própria namorada ao lado do pai

Reprodução/Facebook
Filho de Brennand procurou o MP para depor na condição de informante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 17/08/2023, às 11h36   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O único filho de Thiago Brennand afirmou à Promotoria de Justiça de Porto Feliz, no interior de São Paulo, que tinha medo da sua namorada ficar próxima ao seu pai. "Eu no lugar dela estaria em pânico", disse o filho em setembro de 2022.

"Ela tem total razão de se sentir ameaçada por ele. Acho até que, de todas essas mulheres [referindo-se às que acusam Brennand de agressão e estupro], ela é quem mais tem razão de se sentir ameaçada, porque dentro dele é como se ela estivesse me roubando dele", contou o filho de Thiago Brennand, brasileiro acusado de estuprar uma norte-americana em São Paulo.

O filho do acusado, ainda menor de idade à época, procurou o Ministério Público (MP) para depor na condição de informante. A defesa de Thiago Brennand diz que o depoimento foi um ato ilegal do MP. As informações são do Uol TAB.

Quando procurou o Ministério Público, o filho de Brennand garantiu se comprometer com a veracidade dos fatos. "Vou falar a verdade. Se a verdade prejudicar ele, infelizmente eu não posso fazer nada, né? Porque aí é consequência dos atos dele.", argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp