Justiça

Homem invade fórum e morde juiz; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Em suposto surto mental, homem morde juiz ao não ser atendido pelo magistrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais


O Fórum da Comarca de Bom Jardim (MA) foi alvo de um incidente de segurança institucional na tarde desta quarta-feira (18), com a invasão de um cidadão com suposto transtorno mental.

Segundo informações da Associação de Magistrados do Maranhão (AMMA), descontrolado e muito agressivo, o homem exigiu falar com o juiz Philipe Silveira, titular da comarca, mas foi impedido por um policial que fazia a segurança da unidade judicial e por servidores.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Para conter o agressor que estava muito violento, diante da luta corporal, servidores do Fórum e o próprio juiz Philipe Silveira tiveram que intervir. O magistrado acabou sendo atacado e mordido no braço.

O ato de violência foi motivo de preocupação da AMMA, que encaminhará pedido ao Tribunal de Justiça do estado, por meio da Diretoria de Segurança Institucional, solicitando a apuração dos fatos e que seja reforçada a segurança no Fórum de Bom Jardim e revisão do protocolo de segurança em todas as unidades judiciais do estado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)