Justiça

Homem que agrediu esposa em Ilhéus é condenado a mais de dois anos de prisão

Reprodução/vídeo
Tribunal de Justiça da Bahia acolheu recurso do Ministério Público contra o homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 19/08/2022, às 16h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia acolheu recurso apresentado pelo Ministério Público estadual e condenou Carlos Samuel Freitas Costa Filho a dois anos e dois meses de prisão.

Samuel foi acusado de cometer os crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra sua esposa. Os crimes teriam sido cometidos no ano de 2020 e 2022, quando ele foi flagrado em vídeo agredindo com diversos socos a mesma mulher nas ruas de Ilhéus.

Os crimes cometidos no início deste ano foram denunciados à Justiça em janeiro, pela promotora de Justiça Silvia Corrêa de Almeida. Em maio, a juíza Emanuele Vita Armede absolveu Carlos Samuel das acusações, mas o promotor de Justiça José Botelho Almeida Neto recorreu da sentença e o TJ reformou a decisão na última quarta-feira (18).

Também na denúncia, o MP informou que Carlos Samuel Freitas Costa Filho tem um histórico de ameças e práticas de violência contra mulheres. Oito processos narrando situações nesse sentido foram identificados pelo MP com vítimas diferentes denunciando agressões cometidas por Carlos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp