Justiça

Justiça nega pedido de transferência de julgamento para Flordelís

Arquivo BNews
Flordelís é acusada de matar o próprio marido. Por causa desse crime ela teve o mandado cassado pela Câmara e presa em seguida  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 21/05/2022, às 15h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O pedido da defesa da ex-deputada federal Flordelis para que o julgamento dela fosse transferido da 3ª Vara Criminal de Niterói, foi negado pela Justiça. Os advogados da ex-parlamentar alegam que a juíza do caso, Nearis dos Santos Carvalho Arce, teria comprometido a parcialidade dos jurados ao conversar com eles.

Leia também:

“Não ter havido qualquer quebra de imparcialidade dos jurados quando reunidos com a juíza titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, confirmando tratar-se de reunião rotineira entre a magistrada e eventuais componentes do corpo de jurados, na qual Ministério Público, assistente de acusação ou defesa têm acesso. Finalizo reiterando o indeferimento”, diz a decisão do juiz.

Flordelís é acusada de matar o próprio marido, em junho de 2019. Por causa desse crime ela teve o mandado cassado pela Câmara e presa em seguida.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp