Justiça

Mãe de Isabella Nardoni se revolta com rotina de Jatobá e ida a formatura de filho: "Minha filha também estaria se formando"

Arquivo Pessoal
Jatobá está cumprindo pena em regime aberto e foi autorizado nos últimos meses a participar de eventos  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 05/03/2024, às 16h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, está indignada com as recentes decisões da Justiça de São Paulo em relação a Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da menina em 2008. Jatobá está cumprindo pena em regime aberto e foi autorizada nos últimos meses a participar de eventos como a formação do filho de 19 anos, passar férias com todos os filhos e ser madrinha em um casamento.

Ana Carolina expressou sua revolta ao considerar a injustiça de que a esposa de Alexandre tenha os mesmos direitos civis que os cidadãos que nunca cometeram crimes. “Eu sabia que essa hora iria chegar, mas a gente nunca espera que seja tão rápido”, disse em entrevista para O Globo. 

Ela também se revoltou com a ida de Jatobá na formatura de seu filho. “Minha filha também estaria se formando se estivesse viva. Mas eles me tiraram o direito de estar ao lado dela, vê-la crescer e ter uma profissão", desabafou. 

Além disso, Ana Carolina também demonstrou sua indignação com a visita de Jatobá ao túmulo de Isabella, que ocorreu na última quinta-feira (29). Jatobá, acompanhado de seus filhos, foi ao cemitério Parque de Pinheiros para o funeral da sogra de Ana, Maria Aparecida Alves Nardoni, e prestou uma breve homenagem a Isabella, três dias após o que seria o aniversário de 22 anos da menina.

“Ela teve a capacidade e a falta de vergonha na cara de visitar o túmulo da minha filha. Como assim? Isso é uma provocação de extremo mau gosto. O cúmulo da falta de respeito com a Isabella e comigo. Isso afeta a memória da minha filha e as lembranças que tenho dela. O cemitério é um espaço público. Qualquer pessoa pode visitar o túmulo da minha filha, ela não precisaria da minha permissão. Mas esperava que essa mulher tivesse o mínimo de bom senso e nunca fosse até lá. Mas como esperar bom senso de uma pessoa que teve a capacidade de cometer um crime desses?”

Ana Oliveira revelou que tem receio de encontrar Jatobá em espaços públicos, pois as duas moram perto e frequentam locais em comum. Elas serviram nas mesmas compras no último Natal, com apenas uma semana de diferença, o que aumenta a tensão entre as duas mulheres.

“Hoje ela pode ir a shoppings, restaurantes, tem saído para festas, formaturas e conseguindo tudo que quer. Isso é vida de preso? Isso é vida de quem cometeu um crime tão cruel e brutal?”, questiona a mãe de Isabella, destacando que não sabe qual seria a reação desse encontro: “Espero que esse dia nunca aconteça”, disparou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp