Polícia

VÍDEO: Anna Carolina Jatobá é flagrada visitando túmulo de Isabella Nardoni

Reprodução/Redes sociais
Anna Carolina Jatobá, condenada pelo assassinato de Isabella Nardoni, cumpre pena no regime aberto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 01/03/2024, às 18h47   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Anna Carolina Jatobá marcou presença, ao lado dos dois filhos, no velório e sepultamento da mãe de Alexandre Nardoni, que morreu aos 67 anos na última quarta-feira (28). A mulher, que cumpre pena no regime aberto desde agosto do ano passado, após ser condenada pela morte de Isabella Nardoni em 2008, foi flagrada visitando o túmulo da enteada, também enterrada no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo.

Alexandre Nardoni, que cumpre uma pena de 30 anos em regime fechado pela morte da filha na penitenciária de Tremembé, também compareceu ao velório da mãe, Maria Aparecida Alves Nardoni. 

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), ele entrou com pedido e foi autorizada a antecipação de dois dias da saída temporária de março, para comparecer ao sepultamento. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ele estava com escolta e já retornou ao presídio.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) afirmou que "o comparecimento de presos a velório de parentes próximos está previsto na Lei de Execução Penal".

Anna Carolina, por sua vez, encontra-se no regime aberto desde agosto do ano passado, quando deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletie, em Tremembé.

Segundo informações da TV Vanguarda, ela reside em um apartamento em Santana, zona norte de São Paulo. O imóvel pertenceu ao seu sogro Antônio Nardoni. O local foi declarado pela mulher como sua residência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp