Justiça

Mulher tem condenação inusitada após agredir atendente de fast food; saiba detalhes

Divulgação Rede Chiplotle
O crime aconteceu na rede norte-americana Chipotle e foi julgado em Ohio  |   Bnews - Divulgação Divulgação Rede Chiplotle

Publicado em 10/12/2023, às 17h19   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher que jogou comida quente no rosto de uma funcionária da rede norte-americana Chipotle foi condenada no tribunal municipal de Parma em Ohio, há um mês de prisão e dois meses trabalhando em um fast food como penalização do crime cometido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


Hayne, uma mãe de quatro filhos, de 39 anos, confessou a agressão por contravenção e recebeu a sentença na semana passada.

O juiz Timothy Gilligan deu a ela a escolha entre uma sentença de prisão de 90 dias ou uma sentença de 30 dias além de 60 dias trabalhando em um fast food.

“Você quer se colocar no lugar dela por dois meses e aprender como as pessoas devem tratar as pessoas, ou quer cumprir sua pena de prisão?”, Gilligan perguntou a Hayne na audiência.

“Eu gostaria de estar no lugar dela”, respondeu Hayne.

Segundo informações da CNN, Hayne ainda não encontrou o emprego e seu advogado, Joseph O’Malley, disse que sua cliente não tinha antecedentes criminais antes do episódio e que ela realmente lamenta suas ações naquele dia.

“Vamos dar a ela a oportunidade de não deixar que isso um dia defina o resto de sua vida”, afirmou. 

O juiz disse que Hayne terá que ter seu trabalho aprovado pelo tribunal e vai trabalhar lá 20 horas por semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp