Entretenimento

Artista nato! Marcelo Sangalo surge imitando "dono de bar" em vídeo; assista

Reprodução/Instagram
Marcelo Sangalo não nega de quem é filho e tem exibido cada vez mais seu lado artista na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 10/12/2023, às 12h34 - Atualizado às 12h35


FacebookTwitterWhatsApp

Filho da cantora Ivete Sangalo, o percussionista Marcelo Sangalo, de 14 anos, tem conquistado cada vez mais o público na web. Assim como a mãe, o adolescente costuma surgir em vídeos mostrando a sua irreverência na internet, o que leva a crer que Marcelinho puxou mesmo à mãe.

Desta vez, em um vídeo publicado por um amigo de Marcelo, no Instagram, o percussionista aparece imitando um “dono de bar”. Desinibido e irreverente, o adolescente usa uma blusa por dentro do short, óculos escuros e boné para compor o personagem.

Em seguida, Marcelinho surge simulando como age o “dono de bar” em meio a uma briga e chega a mostrar suas habilidades com o forró e até mesmo a capoeira. "Esse cara não existe", comenta o autor da publicação.

Assista:

Vale lembrar que, na semana passada, o primogênito de Ivete já havia aparecido em um vídeo “metendo dança” ao som de um pagodão baiano. Na ocasião, Marcelinho não deixou de mostrar que também tem habilidades quando o assunto é dança de “paredão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp