Justiça

Norma destaca a digitalização do Ministério Público como legado da sua gestão

Reprodução / Metrópole
Na conversa, também ressaltou o diálogo para, dentro das limitações orçamentárias, avançar com o MP pelo interior do Estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Metrópole

Publicado em 03/03/2022, às 09h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Procuradora Geral de Justiça da Bahia, Norma Cavalcanti, reconduzida ao cargo por mais dois anos pelo governador Rui Costa (PT), durante entrevista a Zé Eduardo na rádio Metrópole, destacou a digitalização do MP como um dos seus principais legados a frente da entidade.

“Nós conquistamos a modernização do MP. Tivemos a honra de prover a digitalização quase 100% do MP e conseguimos alcançar essa meta. Organizamos as finanças do MP. Tivemos grandes operações contra organizações criminosas e, principalmente, a sonegação fiscal”, disse.

Na conversa, também ressaltou o diálogo para, dentro das limitações orçamentárias, avançar com o MP pelo interior do Estado. “O MP forte só beneficia a população”, disse.

LEIA TAMBÉM: STJ autoriza prisão domiciliar a juiz preso na Operação Faroeste

Norma informou que o fortalecimento do sistema de justiça fazer parte da sua meta pelos próximos dois anos. “Muito importante o diálogo interinstitucional junto ao Executivo e o Legislativo. Se todas instituições estiverem fortes, a população estará protegida”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp