Justiça

Órgão Especial do Colégio de Procuradores elege novos membros

Reprodução/Ascom-MP-BA
Doze procuradores foram escolhidos, por voto digital, para o biênio 2022/2024  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Ascom-MP-BA

Publicado em 07/12/2021, às 08h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça definiram seus novos membros em eleição realizada, por voto eletrônico, na tarde da última segunda-feira (6). De acordo com informações do Ministério Público da Bahia (MP-BA), doze procuradores foram eleitos para o biênio 2022/2024.

São eles: Nívea Cristina Pinheiro Leite; Cláudia Carvalho Cunha dos Santos; Marly Barreto de Andrade; Heliete Rodrigues Viana; Luíza Pamponet Sampaio Ramos; Nivaldo dos Santos Aquino; Maria Augusta Almeida Cidreira Reis; Daniel de Souza Oliveira Neto; José Luiz da Fonseca; Eny Magalhães Silva; Tânia Regina Oliveira Campos; e Lucy Mary Freitas Conceição Thomas.

A abertura da eleição foi presidida pela procuradora-geral, Norma Cavalcanti, na sede do MP-BA, na sala de sessões, no CAB. Também fizeram parte da mesa da sessão, o procurador-geral Adjunto, Paulo Marcelo Costa; a corregedora- geral, Cleonice de Souza; o secretário-geral, Alexandre Soares; e o promotor Fabrício Patury, coordenador da comissão de Gestão da Informação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp