Justiça

Podcast Jusnews: Especialista em direito privado é entrevistada nesta terça (25)

Arte/ BNews
A especialista em direito das famílias e sucessões também vai responder perguntas de internautas  |   Bnews - Divulgação Arte/ BNews

Publicado em 25/10/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O podcast Jusnews, exibido pela WebTV do BNews, entrevista a advogada Fernanda Barretto, nesta terça-feira (25), às 17h. Com experiência na área de direito privado, com ênfase em direito das famílias e sucessões, Fernanda vai responder a perguntas e esclarecer dúvidas dos internautas nesta edição, que podem ser enviadas ao vivo, pelas redes sociais.

O Jusnews é fruto de uma parceria com o Centro de Estudos Jurídico Aras (CEJAS). Nesta edição, a bancada será composta pelos professores da instituição, José Aras, Diego Oliveira, Hermes Hilarião e Ruy João Ribeiro.

Em outras oportunidades, o podcast recebeu o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, o desembargador Raimundo Cafezeiro, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), e o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Feira de Santana, Raphael Pitombo, e a ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp