Justiça

Podcast Jusnews: Notícias do Judiciário debatidas por quem entende na webtv do BNews

BNews
O podcast, fruto de uma parceria com o Centro de Estudos Jurídico Aras (CEJAS), será transmitido ao vivo, semanalmente, pela webtv do BNews, no YouTube.  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/09/2022, às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews lança, nesta quarta-feira (28), às 17h, o Podcast Jusnews. Quatro especialistas vão debater e esclarecer temas importantes que envolvem o Poder Judiciário e que tomam conta dos veículos de comunicação.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O conteúdo, fruto de uma parceria com o Centro de Estudos Jurídico Aras (CEJAS), será transmitido ao vivo, semanalmente, pela webtv do BNews, no YouTube. A bancada é composta pelo desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), José Aras, e também pelos advogados Diego Oliveira, Hermes Hilarião e Ruy João Ribeiro.

Para a estreia, participa do podcast o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, notório pela prestação de serviços advocatícios a políticos, empresários e celebridades.

Para o advogado Ruy João, o Podcast Jusnews nasce com o propósito de levar informações de qualidade para a sociedade civil, para a advocacia, para a Justiça e para o mundo acadêmico. “Trataremos dos mais diversos temas jurídicos, relacionados a fatos atuais, com uma linguagem simples e de fácil compreensão. Tenho absoluta certeza que o Podcast Jusnews já nasce grande e em muito pouco tempo será um dos mais festejados podcasts da área jurídica nacional”, afirma.

Painel
José Aras
Desembargador do TJ-BA e consultor pedagógico do CEJAS.

Diego Oliveira
Advogado. Especialista em direito do trabalho e processo do trabalho. Professor de Direito do trabalho e processo do trabalho no CEJAS. Diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA/BA).

Hermes Hilarião
Advogado. Diretor Tesoureiro da OAB-BA. Especialista em Direito Eleitoral e Direito Público. Membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral da OAB.

Ruy João Ribeiro
Advogado. Conselheiro Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) desde 2007/2009; Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil 2009/2012; Presidente da Comissão Nacional de Apoio ao Advogado em Início de Carreira do Conselho Federal da OAB (2012); Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (2006-2010), e Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (2016-2018).

Serviço
O quê? Podcast Jusnews;
Quando? 28/09, às 17h;
Onde? WebTV do BNews - Youtube;
Apresentação: Desembargador José Aras e os advogados Hermes Hilarião, Ruy João Ribeiro e Diego Oliveira.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp