Justiça

"Risco de vida": Defesa alega que apresentador de TV corre perigo na prisão, mas juiz nega soltura

Divulgação/Redes Sociais/@lucasferraz0
Apresentador de TV foi denunciado pelo MP-MT pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica contra a mulher  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais/@lucasferraz0

Publicado em 06/01/2023, às 17h14   Cadastrado por Lorena Abreu



A Justiça negou soltar o apresentador de TV Lucas Ferraz, de 38 anos, acusado de agredir a esposa, Katrine Gomes, de 20. A decisão é assinada pelo juiz Marcos Terêncio Agostinho Pires, plantonista da Comarca de Tangará da Serra, e foi publicada nesta quinta-feira (5), de acordo com o site Midia News.

Lucas foi preso no dia 21 de dezembro e, nesta semana, foi denunciado pelo Ministério Público Estadual do Mato Grosso (MP-MT) pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica contra Katrine.

O caso teria ocorrido no dia 17, durante uma confraternização da TV Vale, filiada da Rede Record em Tangará da Serra (MT), onde o apresentador trabalhava. Após o caso, ele foi demitido.

O caso foi motivado por ciúmes de Ferraz em ralação Katrine. Ele imaginou que ela estava flertando com um outro homem, o que motivou uma discussão entre o casal.

Durante a discussão, ainda na festa, o apresentador chegou a desferir um soco no rosto da esposa, segundo a denúncia.

Logo depois os dois foram embora da confraternização. No trajeto, porém, Ferraz continuou agredindo Katrine e ainda em casa continuaram as agressões e segundo denúncia do MP-MT, ele a ameaçou com uma faca e tentou golpeá-la.

De acordo com o promotor, a vítima só conseguiu escapar das agressões após o marido ir ao banheiro. Ela pegou o carro e fugiu da casa.

A defesa de Lucas buscou a revogação da prisão alegando, entre outras coisas, que ele está correndo "risco de vida na cadeia". Segundo a defesa, apesar de ter direito a uma cela separada por conta do grau de escolaridade, Ferraz encontra-se encarcerado com vários outros presos, mas teve o pedido negado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp