Entretenimento

Jornalista famoso é preso por agredir esposa com soco no rosto em festa de emissora

Reprodução / Instagram
O jornalista famoso foi detido na última quarta-feira (21), quatro dias após agredir esposa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/12/2022, às 12h03   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos rostos mais conhecidos do jornalismo de Mato Grosso, Lucas Ferraz foi preso por agredir a própria esposa, no último sábado (17). O jornalista famoso da afiliada da RecordTV foi detido nesta quarta-feira (21), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra.

A agressão ocorreu na festa de confraternização de final de ano da empresa após uma discussão causada por ciúmes. O repórter atingiu a moça com um soco no rosto, na frente de todos convidados, e fugiu em seguida. Amigos prestaram socorro e levaram a vítima ao hospital.

Em interrogatório, na manhã desta quinta-feira (22), na Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM), o jornalista preferiu ficar calado e a prisão foi mantida, segundo informações do site Uol. No entanto, um comunicado foi publicado em seu perfil oficial do Instagram, com mais de 100 mil seguidores.

A publicação foi compartilhada como sendo palavras da esposa agredida, que diz não concordar com a prisão e nega ter ocorrido agressão. Coagida? Não! Nunca fui coagida pelo meu esposo. Coagida me senti quando no meu depoimento à autoridade policial que me ouviu falou por 3 vezes na minha cara que era mentira, e que iria me ‘dar mal’, tentando me induzir a falar um fato mentiroso, em um lugar onde deveria me sentir ouvida e compreendida”, diz trecho do texto.

comunicado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp