Entretenimento

Cleo Pires mostra tudo em banho de cachoeira ao usar biquíni com transparência; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A atriz Cleo Pires acabou sendo "traída" pelo biquíni ao tomar banho de cachoeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/12/2022, às 11h42   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Cleo Pires foram ao delírio, na manhã desta sexta-feira (23), após uma publicação da atriz nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a cantora compartilhou o momento em que aparece tomando um banho de cachoeira durante um passeio.

No entanto, Cleo acabou sendo "traída" pelo biquíni e acabou mostrando demais. O modelito com transparência deixou tudo à mostra após molhar. Além disso, a morena ainda fez os fãs babarem com a boa forma ao ostentar o corpão em meio ao momento de lazer.

Cleo Pires ousa no decote e quase mostra tudo

Cleo Pires deixou os seguidores babando ao publicar o registro de um ensaio de fotos nesta sexta-feira (9). A artista surgiu com uma minissaia e uma blusa bem curta, deixando a peça toda aberta e mostrando boa parte dos seios no decote ousado.

“Nova edição da barbie morena”, escreveu ela na legenda da publicação, recebendo uma série de elogios nos comentários. “Credo que delicia!”, disse uma. “Um espetáculo de mulher”, destacou outro. “Muito bela, se a Barbie fosse linda assim…”, afirmou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp