Entretenimento

Tierry posa agarradinho com ex em festa e levanta rumores de reconciliação; veja foto

Reprodução / Instagram
O cantor apareceu agarradinho com ex durante uma festa de final de ano, na noite desta quinta-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/12/2022, às 09h07


FacebookTwitterWhatsApp

"Eu vejo o futuro repetir o passado", já dizia a música 'O Tempo não Para', de Cazuza. E a expressão casou direitinho com um "flagra", na noite desta quinta-feira (22), durante a festa de final de ano do apresentador Luciano Huck, que reuniu diversos famosos no Faro Beach Club, que fica no + rooftop no Rio de Janeiro.

Isso porque, entre o extenso time de celebridades no evento, estavam Tierry e Carla Bruno, que fizeram questão de posar agarradinho. Sem esconder a intimidade, eles posaram sorridentes para os paparazzi de plantão e levantou rumores de reconciliação na web.

tierry e carla bruno
Webert Belicio/AgNews

Para quem não lembra, o cantor baiano e a dançarina viveram um romance, quando faziam parceria na 'Dança dos Famosos'. Apesar de negarem algumas vezes, eles acabaram assumindo o envolvimento diante dos diversos flagras, como por exemplo, a dançarina nos shows do artista.

Agora, eis que surge novos rumores, que também nem são tão novos assim. Em setembro, eles chegaram a serem vistos juntos novamente. A bailarina foi flagrada circulando pelo condomínio do cantor, em Salvador, e em clima de intimidade com Tereza Cristina, mãe do artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp