Entretenimento

Faustão faz revelação sobre bailarina baiana e causa 'chororô' ao vivo no programa; veja vídeo

Reprodução / Band TV
A bailarina baiana, Carol Amaral, falou da importância do apresentador em sua vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Band TV
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/12/2022, às 11h12


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com toda grandiosidade na televisão brasileira, Faustão é também conhecido pela humildade e boa relação com sua equipe, principalmente as bailarinas do programa. Nesta quinta-feira (22), mais uma prova do bom tratamento do apresentador com as meninas ficou em evidência e envolvendo a bailarina baiana Carol Amaral.

Tudo começou quando Toni Garrido, que se apresentava no programa, chamou atenção para diversidade no balé. “Você sabe que eu cheguei aqui hoje e a primeira coisa que falei com a galera foi que essas meninas são sempre maravilhosas e tal, mas é incrível o fato de você sempre ter meninas pretas no seu balé, algo que acho fundamental, principalmente pelo fato do balé ser uma coisa européia".

“Aqui é tudo brasileiro e nós temos aqui meninas de todas as cores, com todo mundo representando o Brasil exatamente da forma como deve ser… Antes de começar tudo, o meu cabelo era igualzinho ao seu, sabia? Eu só usava meu cabelo assim e era muito maneiro”, declarou ao apontar o estilo de Carol.

Em seguida, Faustão surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a jovem de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela não tinha esse cabelo assim não, um cabelo que não tinha nada a ver. Eu cheguei para ela e disse: ‘Esse cabelo não tem nada a ver com a tua raça. Tenha orgulho! Você vai ser a nova Grace Jones’. Ela estava solteira, abandonada e até encontrou o barriguinha, tudo isso depois [da mudança no visual], não foi?”.

Emocionada, Carol decidiu falar sobre a importância do apresentador em sua vida e não segurou as lágrimas. “Pois é, Faustão. Mas essa é a realidade de muitas meninas negras, realidade de não confiar na beleza, pois a sociedade impõe isso. Falam que a gente tem que mudar, que precisamos alisar nosso cabelo. O Faustão foi o meu maior incentivador e hoje eu posso trabalhar em rede nacional sendo quem eu sou… Outra coisa, hoje ela é super requisitada como modelo exatamente por isso”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp