Entretenimento

Festa badalada de Réveillon na Bahia é cancelada e gera revolta de clientes

Divulgação
O evento de Réveillon na Bahia é um dos mais cobiçados por baianos e turistas  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/12/2022, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas da virada de ano, algumas festas de Réveillon começam a ser canceladas, a exemplo do que aconteceu na cidade de Guanambi. Agora, um evento privado e um dos mais badalados da Bahia, o 'Réveillon 7 Ondas', em Itacaré, parece que também não será mais realizado.

Segundo informações divulgadas pelo jornal A Tarde, a festa, que aconteceria entre os dias 28 e 31 de dezembro, com grandes nomes da música, a exemplo de Gusttavo Lima e Léo Santana, foi oficialmente cancelado. Apesar de manter silêncio sobre o assunto nas redes sociais, muitos clientes denunciam a falta de esclarecimento da produção da festa.

Nos comentários da última publicação, feita no dia 9 de dezembro, muitos internautas cobram posicionamento e relatam já terem sido informados, através de e-mail, sobre a não realização da festa. "Um absurdo vocês continuarem em silêncio", postou uma seguidora. "Uma falta de respeito ninguém da produção se posicionar , a festa foi cancelada e até o momento nenhum informe", disse outra.

internautas

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa responsável pela festa, que confirmou o cancelamento do evento. Em nota, a produtora informou que o reembolso dos valores dos ingressos poderão ser solicitados pelos clientes diretamente nos pontos de venda.

comunicado


Réveillon Praia do Forte
Em meios aos cancelamentos, uma festa que segue garantida é o Réveillon Praia do Forte. Apesar de ter citado na reportagem do jornal A Tarde, de que estaria com risco de também não ser realizado, o evento está confirmado entre os dias 27 e 31 de dezembro.

No palco, atrações de peso agitam a curtição, a exemplo de Pedro Sampaio, Mari Fernandez, Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Menos é Mais, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bell Marques, Léo Santana, entre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp