Justiça

Ministro do Turismo participa do II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade em Salvador

Divulgação / Setur-Ba
Conferência acontecerá nos dias 16 e 17 de maio  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Setur-Ba

Publicado em 10/03/2024, às 19h37 - Atualizado às 20h04   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro do Turismo, Celso Sabino, participa da conferência magna de abertura do II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, que acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador.

O evento tem como tema central “A equação do desenvolvimento, da preservação e da segurança jurídica” e vai reunir nomes de destaque nacional para dois dias de grandes debates na capital baiana.

O congresso é uma realização conjunta da ACB Sustentabilidade (Associação Comercial da Bahia) e do Ibrades (Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade) e é coordenado pela advogada e vice-presidente de Sustentabilidade da ACB, Isabela Suarez, e pelo advogado, professor doutor e presidente do Ibrades, Georges Humbert. O evento já integra o calendário do setor como maior da área, sediado em Salvador.

Na sala principal acontecerão os grandes debates que já são a marca do evento, sobre temas que afetam o dia a dia do desenvolvimento do país, à luz dos gargalos jurídicos e das soluções sustentáveis.

Serão dez painéis e quatro conferências magnas, compostos por autoridades dos Três Poderes, membros da comunidade científica, empresários, produtores rurais, advogados, membros do Ministério Público e representantes da Sociedade Civil, com abrangência nacional.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site oficial do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp