Justiça

Secretária-geral do CNJ avalia resultados do Encontro Nacional do Poder Judiciário em Salvador; confira

Reprodução
Adriana Cruz classificou como "extremamente rico" o trabalho realizado por magistrados em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Tácio Caldas e Davi Lemos

por Tácio Caldas e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 20h24


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Adriana Cruz, classificou como "extremamente rico" o trabalho realizado por magistrados durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Salvador desde a segunda-feira (4), no Centro de Convenções.

"Conseguimos atingir todas as metas que foram propostas, houve uma atuação muito colaborativa dos tribunais, apesar do esforço, por que são metas mais ambiciosas, mas que estão à altura dos desafios que temos à frente", disse Adriana Cruz.

A magistrada destacou a necessidade de dar atenção aos processos mais antigos no Poder Judiciário. "Precisamos dar conta desses processos muito antigos que precisam ser encaminhados, definidos e decididos, e os tribunais disseram sim a este apelo do presidente [do CNJ e do STF, ministro Luís Roberto Barroso] para que nós nos debruçássemos com mais afinco, com mais atenção e com metas mais ambiciosas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp