Justiça

Suzane Von Richthofen tem benefício de saída temporária

Reprodução/Record TV
Essa é a 3ª "saidinha" concedida à Richthofen por bom comportamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV

Publicado em 14/09/2022, às 16h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suzane Von Richthofen deixou mais uma vez o presídio para saidinha temporária. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ela e os demais detentos que receberam o benefício poderão ficar sete dias em liberdade. Suzane deve retornar para a P1 feminina até às 14h no dia 19 de setembro, quando a saída temporária é encerrada.

A detenta obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira foi saída dela foi concedida em março e a segunda no mês de junho. Essa é a terceira saída temporária do ano. Suzane foi contemplada com o benefício e esteve fora do presídio, nas duas ocasiões. De acordo com a SAP, o benefício é concedido a presos que apresentam bom comportamento, já cumpriram uma parte da pena e estão no regime semiaberto.

Suzane Von Richthofen foi acusada de ser mandante do homicídio dos seus próprios pais,  Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, em outubro de 2002. O casal assassinado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha, Suzane von Richthofen.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp