Justiça

Tragédia em Madre: advogado de defesa relata estado psicológico do piloto do barco: "ele está atordoado"

Reprodução/YouTube/BNewsTV
Advogado de defesa do piloto do barco foi entrevistado no Jusnews, da BNews TV  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/BNewsTV
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 30/01/2024, às 18h55


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado de defesa do piloto do barco que naufragou em Madre de Deus, durante o Madre Verão 2024, esteve presente nesta terça-feira (30) no programa Jusnews – da BNews TV. Elder Costa foi questionado quanto ao estado psicológico de Fábio Freitas dos Santos, condutor da embarcação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o advogado, Fábio ainda não viveu a dor do luto ainda. O piloto da embarcação que naufragou perdeu a filha e um neto (Flaviane, de 29 anos, e o filho dela, Jonathan Miguel, de 9), na tragédia que aconteceu em Madre de Deus, onde morreram oito pessoas.

Ele está muito mal, ele não viveu o luto ainda, inclusive, ele não foi para o sepultamento da filha e do neto. Porque tinha a suspeita de alguém atentar contra a vida dele, porque a ferida está aberta ainda e naquele momento estava mais ainda, que foi um dia depois da tragédia. Então ele está atordoado, às vezes não fala coisa com coisa, não está sabendo se localizar no tempo e no espaço”, relata o advogado.

E completa, dizendo que apesar do sofrimento pela perda da filha e do neto, o dono da embarcação está disposto a provar sua inocência perante a Justiça:

Está pedindo para a filha dele vir buscar ele, familiares que estão com ele no lugar que ele está, diz que ele anda sozinho por dentro de casa, dizendo para a filha dele vir buscar ele. A filha que faleceu, que ele não tem mais nada aqui para fazer. Mas, no que eu conversei com ele, ele está disposto a provar a inocência dele”, afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp