Justiça
Publicado em 12/06/2024, às 22h51 - Atualizado às 22h51 Redação
Três baianos podem integrar a lista tríplice da qual sairá dois novos membros do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os promotores Livia Sant´Anna e Roberto Borges Gomes, além da procuradora Sheilla Maria da Graça Coitinho das Neves estão entre os 41 listados para concorrer a duas cadeiras na Corte.
O STJ informou que a sessão para a escolha dos nomes está marcada para a próxima terça-feira (18), às 17h30. As duas vagas serão ocupadas por membros do Ministério Público em todo o país - estaduais, federal ou do Distrito Federal - e também por membros de Tribunais Regionais Federais.
A seleção indicará quais serão os novos magistrados a substituir as ministras Laurita Vaz e Assusete Magalhães, que se aposentaram.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito