Justiça

Vídeo: desembargador constrange advogada ao reclamar de barulho que seu filho fazia durante sessão virtual

Reprodução/ Vídeo
O desembargador ainda questionou a ética da advogada, que cuidava do seu filho, enquanto exercia sua função  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 22/08/2022, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Malu Borges Nunes passou por uma situação no mínimo constrangedora, nesta segunda-feira (22), enquanto participava de uma sessão virtual do Tribunal de Justiça do Amazonas. O desembargador Elci Simões a repreendeu por estar com uma criança em seus braços.

Durante a videoconferência, o magistrado parou um instante para dizer que a criança estava atrapalhando. “Quebra o silêncio das sessões do Tribunal interferências outras na sala que a senhora está (...) Não deixe que outras ‘interferência’, barulhos, venham atrapalhar nossa função, porque é uma sessão do Tribunal, disse Elci.

O desembargador ainda questionou a ética da advogada, que cuidava do seu filho, enquanto exercia sua função: “Não pode ter cachorro latindo e criança chorando. Se a senhora tiver alguma criança coloque em um local adequado para não atrapalhar a realização da sessão São barulhos que nos atrapalham, tira a concentração. Eu acho que é preciso ver a ética da advogada. Tá certo, doutora Malu?”.

Visivelmente constrangida, a advogada apenas consentiu, “Ok, excelência. Agradeço a compreensão”. Confira o vídeo publicado pelo Migalhas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp