Cultura

Espetáculo com Mazzeo, Fabiula Nascimento, Lucio Mauro Filho, Luis Miranda e Thalita Carauta volta a Salvador

Divulgação
“5 x comédia” será apresentado nos dias 16  e 17 de março, no Teatro Castro Alves, em temporada popular  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/03/2019, às 16h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Visto por mais de 450 mil espectadores nos anos 90, tornando-se uma das grandes sensações da história do teatro brasileiro, o espetáculo “5 X Comédia” voltou totalmente repaginado em 2016 com esquetes escritos e interpretados por alguns dos mais incensados nomes do humor e da nova dramaturgia do país. No mesmo caminho de sucesso da antecessora, a montagem, com direção de Monique Gardenberg e Hamilton Vaz Pereira, estará nos palcos pelo quarto ano consecutivo, começando em Salvador, nos dias 16 e 17 de março, no Teatro Castro Alves, antes de passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Belo Horizonte. 

Nesta versão do século XXI, Bruno Mazzeo e Thalita Carauta dão vida aos personagens criados, respectivamente, por Antonio Prata e Pedro Kosovski, enquanto Fabiula Nascimento e Lucio Mauro Filho interpretam textos de Jô Bilac. Luís Miranda, por sua vez, encena um esquete de sua própria autoria. O cenário é de Daniela Thomas e Camila Schmidt, a iluminação, de Maneco Quinderé, e o figurino, de Cassio Brasil. A produção é da Dueto Produções e o patrocínio é da SulAmérica Seguros, através do projeto Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completou dez anos em 2018 e já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país. O espetáculo conta ainda com o apoio do UOL. A venda de ingressos para as apresentações em Salvador começa nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, através do site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Teatro Castro Alves. Mais informações no site.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp