Cultura

Pré-candidato ao governo do estado, Rui Costa desconversa sobre sucessão

Publicado em 17/01/2013, às 13h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A tradicional Lavagem do Bonfim será marcada, nesta quinta-feira (17), pela estreia de ACM Neto (DEM) como prefeito de Salvador na festa religiosa e pela ausência do governador Jaques Wagner (PT), que está em viagem à China em busca de investimentos para a Bahia nos setores automotivos. O chefe da Casa Civil, Rui Costa, pré-candidato ao governo do estado conversou com o Bocão News antes da partida do Cortejo da Lavagem do Bonfim: "esse é um importante início de ano para os baianos".

À reportagem, ele lamentou a ausência de Jaques Wagner, mas reafirmou que o compromisso do governador é com a gestão, é colocar as obras em dias. "Fazer tudo que deve ser feito para que o estado da Bahia se consolide. Essas histórias que ele poderia está fugindo de eventuais manifestações não correspondem com a realidade. No término do governo, Wagner vai ter feito história. Vai deixar na história da Bahia a sua marca.

E sobre sucessão, Costa colocou que se discute esse processo político, mas que essa não é a prioridade: "No momento certo a indicação virá. Isso será passado para a sociedade da maneira mais tranquila. Agora é para se concentrar nas ações do governo, incluindo a busca por investimentos no estado. Meu nome circula, vejo com naturalidade, mas estou concentrado em outras na gestão", disse.

Nota originalmente postada às 9h do dia 17

Informações do editor Luiz Fernando Lima


Confira a galeria de imagens

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp