Cultura
Publicado em 23/08/2024, às 19h04 Redação Bnews
Lili Almeida, chef e comunicadora baiana que ficou conhecida por encantar a web com sua culinária e mensagens positivas, está lançando seu primeiro livro. Intitulado 'A Gente Merece Ser Feliz Agora - 101 Reflexões Pra Sua Vida', foi lançado pelo selo Academia da Editora Planeta, e já está disponível nas livrarias do país. Ainda neste mês, acontecerá um novo lançamento presencial, desta vez no restaurante AMADO, na capital baiana.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
O primeiro lançamento, foi realizado no sábado, 17/08, no Shopping Bela Vista, com bate-papo e sessão de autógrafos. Em São Paulo, o livro será lançado na 27a Bienal Internacional do Livro, em setembro, e na Livraria da Vila, com sessão de autógrafos e coquetel. Esta é uma obra que certamente ocupará um lugar especial na prateleira de muitos, sendo um presente de Lili para todos aqueles que buscam inspiração diária e energia no presente.
Lili compartilha 101 reflexões que foram escritas para energizar e motivar o leitor a viver o agora com plenitude. Como ela mesma diz: “Eu sei que você vive deixando pra depois, mas A gente merece ser feliz agora.” Cada mensagem, carregada de amor e sabedoria, reflete o desejo de Lili de tocar o coração das pessoas, da mesma forma que faz em suas redes sociais, onde seus vídeos de bom dia acumulam milhões de visualizações.
Mesmo sendo conhecida como por ter participado da primeira temporada do reality "Mestre do Sabor", da TV Globo, Lili disse que está encarando uma nova faceta criativa. Sua trajetória como chef, que sempre esteve profundamente conectada à sua ancestralidade e à sabedoria popular transmitida por sua avó, ganha um novo capítulo com este livro. As reflexões de Lili são fruto das vivências e trocas afetuosas que marcaram sua vida, e que agora ela compartilha com o público.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato