Cultura

Ator é demitido da Marvel e empresa muda título do novo filme dos Vingadores

Divulgação/Walt Disney Company
Jonathan Majors é demitido da Marvel após ser considerado culpado em duas das acusações contra sua ex-namorada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Walt Disney Company

Publicado em 18/12/2023, às 20h14   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Jonathan Majors, conhecido por seu papel como o vilão Kang, o Conquistador, no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), foi despedido pelo estúdio nesta segunda-feira (18). A decisão veio logo após o ator ser declarado culpado de acusações de assédio e agressão contra sua ex-namorada, Grace Jabbari, conforme relatado pela revista Variety. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O ator, que já havia participado das produções "Loki" e "Homem-formiga e a Vespa: Quantumania", seria o principal vilão do próximo filme dos Vingadores. Porém, de acordo com o portal The Hollywood Reporter, a Marvel Studios descartou “A Dinastia Kang” como subtítulo do próximo filme da equipe de heróis. 

A demissão ocorreu em meio à condenação de Majors por agressão imprudente em 3º grau e assédio como violação, enquanto foi absolvido de outras acusações. A sentença final está agendada para 6 de fevereiro de 2024.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp