Cultura

BNews Gastrô: Oktoberfest Entre Brasas celebrou a Cultura Alemã em Salvador

Divulgação
Entre Brasas trouxe a magia da Oktoberfest para Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/10/2023, às 12h36   Tairine Ceuta


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (22), Salvador foi palco de um evento que trouxe a magia da Oktoberfest, a famosa festa alemã, para a cidade. O evento é conhecido por suas cervejas tradicionais, comidas típicas, música e trajes característicos, sendo realizada em Munique desde 1810 e reunindo milhões de pessoas de todo o mundo em uma celebração única.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O Oktoberfest Entre Brasas, que contou com a curadoria da assadora Emanuele Nascimento, trouxe mais sabor e transformou a atmosfera festiva presente em cada detalhe. Foram servidos 10 estilos de cervejas artesanais diretamente da fábrica, acompanhadas do famoso festival Entre Brasas, que ofereceu uma seleção de churrasco e comidas típicas alemãs. Além disso, o evento contou com a presença de três bandas de rock e competições.

Os talentos locais também brilharam no palco do evento. Bandas como Monarka @monarkabanda, Kings Men @kingsmenbanda, Fuz o Drive @fuzodrive e Horda @bandahorda encantaram o público com performances de alta qualidade.

.

Os drinks ficaram por conta do mixologista Dan Moraes @danmorais, que trouxe uma mistura de influências e refrescância de sua temporada vivida na Alemanha. Dan Moraes é um especialista em cervejas, personal chef, bartender e consultor gastronômico.

O Oktoberfest Entre Brasas não foi apenas mais um evento cultural; destacou-se pela combinação de cerveja artesanal, churrasco, música de qualidade e competições divertidas.

.

O sucesso do Oktoberfest Entre Brasas é um exemplo de como a cultura alemã pode ser celebrada com um toque baiano especial, trazendo sabor e animação a Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp