Cultura

Condenada por matar a própria mãe, mulher revela que gastava dinheiro na prisão com CDs da Taylor Swift

Reprodução/Redes Sociais
Ex-presidiária afirma que Taylor Swift foi companheira durante os anos de encarceramento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/12/2023, às 23h50   Cadastrado por Marco Dias



Taylor Swift é sucesso até mesmo na prisão. Ao menos, é o que garante Gypsy Rose Blanchard, de 32 anos, condenada por sua participação no assassinato de sua mãe em 2015. Solta na última quinta-feira (28), ela revelou ao site TMZ que mesmo durante seu tempo na prisão, gastava o dinheiro enviado pelo pai em álbuns da artista. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

De acordo com a entrevista, Gypsy Rose destaca a canção "Eyes Open" como uma companheira em seus anos de encarceramento, ajudando-a a superar abusos e traumas. 

Com sua liberdade recém-conquistada, ela expressou o desejo de adquirir ingressos para a "The Eras Tour", turnê mundial de Taylor Swift, programada para passar por Nova Orleans em outubro de 2024.

Além disso, Gypsy revelou planos de comparecer a um jogo do time Kansas City Chiefs, marcado para 31 de dezembro em Kansas City, onde espera encontrar a cantora, que mantém um relacionamento com o jogador do Chiefs, Travis Kelce.  

Entenda o caso 

Adaptado na série “The Act”, o caso de Gypsy Rose Blanchard chocou o mundo em 2015, quando o perfil do Facebook de Dee Dee Blanchard, mãe da jovem, publicou uma mensagem inusitada que dizia “aquela vadia está morta”, chamando a atenção da vizinhança, que acionou a polícia. 

Dee Dee Blanchard foi encontrada morta com 17 facadas e sua filha estava desaparecida. Porém, rastreando o IP de onde a publicação foi feita, a polícia chegou até Gypsy, que confessou que o assassinato tinha sido cometido pelo namorado. 

Gypsy foi condenada a 10 anos de prisão em 2016, por ter ajudado a planejar a morte da mãe, enquanto seu namorado foi considerado culpado de esfaquear a ex-sogra até a morte. 

The Act está disponível no Lionsgate+

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp