Cultura

Funceb abre pré-inscrição para curso de iniciação teatral

Divulgação/ Funceb
São 40 vagas gratuitas para novos estudantes e o curso terá duração de oito meses  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Funceb

Publicado em 27/03/2022, às 13h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Está aberta a pré-inscrição para a convicação de novos estudantes no Curso de Iniciação Teatral do Centro de Formaçõa em Artes da Fundação Cultural do Estado (Funceb), até o dia três de abril. As incrições são através de formulário online e podem participar pessoas a partir do 15 anos, semexeperiência prévia na área.

De acordo com o portal Metro1, são 40 vagas gratuitas para novos estudantes e o curso terá duração de oito meses no período de 18 de abril a 30 de novembro de 2022. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h30 (pessoas de 15 a 17 anos), e das 16h às 17h30 (pessoas acima de 18 anos), no Centro de Formação em Artes da Funceb, localizado no Pelourinho.

Leia mais:

Saiba quem vai interpretar Gal Costa, Caetano Veloso e Gilberto Gil no cinema

Novo show de Jorge Vercillo chega a Salvador em abril

"Sempre fui masculino e feminino no meu comportamento", afirma Pepeu Gomes

O objetivo do Curso de Iniciação Teatral da Funceb é promover o autoconhecimento, a desinibição, o senso crítico e estético, a comunicação, estimular práticas de colaboração em grupo e ampliar o conhecimento sobre arte. As atividades utilizam técnicas de expressão corporal, respiratória e vocal, além de exercícios de improvisação e jogos de dramatização. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp