Cultura

Novo show de Jorge Vercillo chega a Salvador em abril

Reprodução
Turnê “Raça Menina” reúne os maiores sucessos da carreira de Jorge Vercillo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/03/2022, às 15h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Trazendo para Salvador a coletânea de sucessos dos seus mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor Jorge Vercillo se apresenta na capital baiana no dia 09 de abril. O show acontecerá na Concha Acústica de Salvador e os ingressos já estão sendo vendidos no Sympla.

O artista carioca promete um espetáculo com momentos intimistas e dinâmicas grandiosas com sua banda, apresentando músicas novas, como o recente sucesso Endereço. O novo roteiro irá atender tanto ao público que saboreia a intimidade de um voz e violão, quanto ao vigor dos arranjos com a banda.

Leia também

“Eu tenho sido, tantas vezes, socorrido no meu emocional e psicológico pela música. A música vem me salvando e elevando seu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim. Com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também”, confessou o artista.

O repertório do espetáculo traz sucessos de diferentes fases da carreira de Jorge, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Monalisa', ‘Talismã sem Par’, “Melhor Lugar” e é claro, ‘Final Feliz’. Para ter acesso a Concha Acústica, será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação comprovando a imunização completa e o uso de máscara. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp