Cultura

Nova temporada de ‘The Boys’ tem data de estreia revelada; saiba quando

Divulgação/Amazon Studios
Quarta temporada de ‘The Boys’ chega exclusivamente no Amazon Prime Video  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Amazon Studios

Publicado em 22/02/2024, às 20h18   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O Amazon Prime Video revelou nesta quinta-feira (22), a data de estreia da quarta temporada do seriado The Boys. Marcada anteriormente para o final de 2024, os fãs podem se preparar para os novos episódios a partir de 13 de junho, conforme anunciado pela plataforma em suas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Assim como nas temporadas anteriores, a quarta temporada seguirá o padrão de lançamento, com os três primeiros episódios disponíveis de uma só vez e os demais sendo lançados semanalmente. 

Confira a sinopse oficial da quarta temporada de The Boys: 

Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Billy Bruto, com apenas alguns meses de vida restante, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Os novos episódios de The Boys chegam a partir de 13 de junho no Amazon Prime Video. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp