Entretenimento

Ivete Sangalo é internada em hospital de Salvador; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Ivete Sangalo é internada em hospital de Salvador após Carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/02/2024, às 20h07   Cadastrado por Marco Dias



Depois de agitar a maratona do carnaval de Salvador, Ivete Sangalo enfrenta um breve contratempo de saúde. A cantora foi hospitalizada após contrair pneumonia, conforme revelado pela própria artista em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (22).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Apesar do susto, Ivete fez questão de acalmar seus fãs, garantindo que está recebendo cuidados médicos e já se sentindo melhor. Em uma postagem no Instagram, a artista compartilhou um registro na cama do hospital e explicou sua situação. 

Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor", tranquilizou Sangalo. 

Enquanto se recupera, os fãs enviam mensagens de apoio e desejam uma rápida melhora para a cantora, que ainda lamentou a ausência no navio da Xuxa, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de fevereiro. Ivete era uma das atrações especiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp