Cultura

O retorno de Anderson Silva: Confira 7 estreias dos streamings para o fim de semana

Divulgação/Paramount Pictures Brasil
Série focada na carreira de um dos mais famosos atletas de MMA está entre os destaques da semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Paramount Pictures Brasil

Publicado em 18/11/2023, às 06h50   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir no final de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, HBO Max, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+. O grande atrativo é a série nacional Anderson Spider Silva, inspirada na carreira do famoso lutador de MMA brasileiro, estreia exclusiva do Paramount+. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

DNA do Crime (Netflix) 

A série nacional acompanha os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu durante uma investigação internacional após uma facção secreta realizar um assalto na instalação de uma seguradora de valores no Paraguai. 

The Crown - 6ª Temporada (Netflix) 

A série, que mostra os bastidores da realeza britânica, retorna para a sexta temporada. Dividida em duas partes, os quatro primeiros episódios acompanham a relação da princesa Diana com os filhos, além de trazer uma nova versão da rainha Elizabeth II, interpretada por Imelda Staunton. 

Amar é Para os Fortes (Prime Video) 

Baseada no álbum homônimo do cantor Marcelo D2 e no filme de mesmo nome, a série denuncia a violência da polícia do Rio de Janeiro, seguindo a rotina de duas famílias negras que precisam lidar com o luto e a injustiça, mas em lados opostos da história. 

Assassinato no Fim do Mundo (Star+) 

A minissérie acompanha Darby Hart (Emma Corrin), uma detetive amadora da Geração Z, que é convidada para um retiro remoto, construído por um recluso bilionário (Clive Owen). Só que quando o corpo de um dos convidados é encontrado, a detetive coloca em prática todas as suas habilidades para encontrar o assassino antes que ele faça outra vítima. 

Besouro Azul (HBO Max) 

Protagonizado por Bruna Marquezine, o filme de super-herói da DC Comics acompanha o adolescente Jaime Reyes ganhando seus superpoderes depois que um misterioso escaravelho se prende à sua coluna e lhe fornece uma poderosa armadura alienígena azul. 

Anderson Spider Silva (Paramount+) 

Com seu Jorge no elenco, a série biográfica narra a história de um dos mais importantes atletas do MMA mundial. 

Piscina Infinita (Globoplay/Telecine) 

Protagonizado pela neta da atriz Maria Gladys, Mia Goth, neste filme de terror, acompanhamos o romancista James Foster, que fica com sua esposa em um resort no país costeiro de La Tolqa, onde atropela um homem local. Em La Tolqa, a punição pelo crime é ser morto pelo filho da vítima.

Bônus: 

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Nos Cinemas) 

Baseado na franquia de livros adaptada para os cinemas em 2012, dessa vez acompanhamos Coriolanus Snow, o futuro presidente de Panem e vilão da saga, durante a sua juventude. Snow é encarregado de ser o mentor de Lucy Gray Baird, tributo do Distrito 12 na décima edição dos Jogos Vorazes. 

Ó Paí, Ó 2 (Nos Cinemas) 

Em sessões de pré-estreia disponíveis de sábado (18) a segunda (20), o filme se passa 15 anos depois do seu antecessor, e acompanha Roque (Lázaro Ramos), que está prestes a lançar sua primeira música. Já Dona Joana segue lidando com o luto pela perda de seus dois filhos e com a convivência conflituosa com os inquilinos do cortiço no Pelourinho. Neuzão perdeu o bar. Tudo isso acontece durante os preparativos para a festa de Iemanjá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp