Cultura

Roteiro de Friends é encontrado no lixo e leiloado por mais de R$ 100 mil; saiba detalhes

Reprodução/NBC
Roteiro de Friends estava perdido há mais de 20 anos e rendeu boa quantia para antigo funcionário de estúdio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/NBC

Publicado em 14/01/2024, às 16h42   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um roteiro da série Friends, uma das maiores populares sitcoms dos Estados Unidos, foi encontrado no lixo e leiloado por 22 mil libras (cerca de R$ 136 mil) no Reino Unido. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a BBC, um ex-funcionário dos estúdios Fountain, na Inglaterra, encontrou o documento em uma lata de lixo em 1998, e o guardou por 26 anos. O leilão recebeu centenas de compradores do mundo todo, mas o responsável pelo lance vencedor não foi identificado. 

As páginas continham o texto dos dois últimos episódios da quarta temporada, que tem o casamento atrapalhado de Ross (David Schwimmer) na Inglaterra, onde ele acaba chamando sua noiva, Emily, de Rachel (Jennifer Aniston) no altar. 

Exibida originalmente entre 1994 e 2004, Friends acompanha a vida de seis amigos de 20 e poucos anos morando em Nova York. As dez temporadas da série estão disponíveis para streaming na HBO Max

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp