Cultura

Salvador Boa Praça leva música e diversão para os soteropolitanos neste fim de semana; veja vídeo

Paulo M. Azevedo/BNews
Feira de rua Salvador Boa Praça acontece na Praça Nossa Senhora da Assunção, na Pituba  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 05/08/2023, às 14h28   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Espaço para brincadeiras, contação de histórias, comida e música boa. Neste fim de semana o Salvador Boa Praça chega para mais uma edição aos soteropolitanos. Até domingo (6), o evento mistura gastronomia, exposições e muita diversão para todas as idades na Praça Nossa Senhora da Assunção, na Pituba

Presente nesta edição para levar a literatura de forma lúdica para a criançada, o coletivo Inbalê reuniu autoras de livros infantis para levar o universo das histórias para toda a criançada que vai ao Boa Praça. "O Inbalê é uma grande festa. Várias autoras se encontram nas feiras, e encontram seus públicos também. Assim, vamos fazendo as coisas acontecerem no sentido de levar arte, literatura e incentivo à leitura", comemorou a escritora Terezinha Passos.

No palco principal, diversos shows acontecem nos dois dias de evento. Neste sábado (5), se apresentam Seuilsom, Stripulia - A Loja de Brinquedos, Bruna Barreto e Magary Lord. Já no domingo (6), fazem a festa Eric Bohana, Show Animal, Supervoltzs e Us Beatles. Os horários das apresentações estão disponíveis no perfil oficial do Salvador Boa Praça.

Paulo M. Azevedo/BNews

Adoção de pets

Na feira também acontece uma adoção responsável de gatos. Para levar os bichanos para casa, os interessados devem seguir diversos critérios de avaliação. É preciso ter 21 anos ou mais; apresentar documento com foto; apresentar comprovante e imagens da residência, principalmente das janelas e muros (se houver).

É preciso também garantir que o gatinho não terá acesso à rua; e possuir disponibilidade de tempo e recursos financeiros para oferecer todos os cuidados ao gatinho. As pessoas com interesse na adoção responsável passará por uma entrevista presencial na Praça Nossa Senhora da Assunção.

Confira detalhes do Salvador Boa Praça:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp